O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quinta-feira

Carteira Teen - Tutorial (SUPER INTERESSANTE!)

Oi Meninas!!!

Eu já fiz muitas carteiras de atividades para crianças com giz de cera, bloquinho e adesivos, mas as crianças crescem e muitas acham que "giz de cera é só para criança. Mãe, eu uso só lápis ou canetinha", já ouviram isso? Pois eu já! (rsrsrsrs) 

Por este motivo vim compartilhar com vocês uma dica de tutorial que eu estou namorando para fazer para a minha filha e não vai demorar muito... Ela ainda tem só 7 anos, mas não cai MAIS de amores pelos giz de cera.... as crianças crescem!

Vejam as fotos a seguir, é uma idéia bem bolada, não acham???










Aproveitem a dica para se inspirar e criar várias carteiras fofas!!!

Beijinhosss... Carine