O craftaholic é um blog escrito especialmente para contribuir com as amigas arteiras que estão em busca de inspiração, sejam muito bem-vindas! Aqui vocês encontram dicas, tutoriais de costurinhas e diversas artes manuais, as idéias são encontradas por todo o nosso "Universo Craft", muitas delas foram testadas por mim, por isto indico com todo carinho!
Carine Calé

Amigas Craftaholics sejam bem-vindas!!!

quarta-feira

Molde Pombo da Paz - Testado e Aprovado!

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um molde que encontrei na net há muito tempo, tirado de revista de artesanato, ele estava na minha listinha de desejos, é um coração com o pombo da paz, também conhecido como Dívino Espírito Santo. Eu testei o molde e adorei, por isto recomendo!

E meu móbile ficou assim....




Espero que aproveitem!!!

Beijinhosss... Carine
Me encontram também no Facebook: giuliana handmade



8 comentários:

  1. Oi Carine!!
    Gostei muito deste teu cantinho, e o coração como tu viu já fiz um pra mim, ameiii!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá Carine, obrigada por compartilhar... Amo seus trabalhos, acompanho você há pelo menos dois anos, porém como não tinha blog, não sabia comentar.
    Más obrigada por todas espiadelas que dei e tudo que aprendi. Beijos
    Thais minhacasacraft.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola! Amei este artesanato e é muito vendido parabéns o tedte foi aprovado rsrsrsrs!
    Beijos!
    Angela Santos

    ResponderExcluir
  5. que amor, ficou lindo!

    ResponderExcluir